terça-feira, 6 de dezembro de 2011

My Nails : Parte 1

Oii meninas, se lembram que no post Especial eu botei que ia no salão hoje com as meninas? Pois é, eu fui. GENTE, VOCÊ SE PERDE LÁ DENTRO! São mais de 500 esmaltes das marcas Coloramama, MAC, Risqué, Hits entre outros. Mas assim, eu ia fazer tudo num post só, mas não da, primeiro porque as fotos que eu precisava não chegaram inda por e-mail e segundo porque ia ficar uma confusão e muita coisa pra ler, então vou dividir em 3 partes. A primeira parte, que será essa, eu vou postar as fotos das nossas unhas, o tradicional "De unhas Feitas" , a segunda parte serão fotos das minhas comprinhas, e a terceira parte serão fotos do salão e o que eu achei dele! Aguardem!  

                                            Nicole de unhas feitas!
OBS.:EU NÃO TENHO CERTEZA DO NOME DOS MEUS ESMALTES, POIS NESSE EXATO MOMENTO ERA PRA DUDA (IT FASHION) ESTAR ME LIGANDO DIZENDO ISSO, MAS TUDO BEM. E TAMBÉM NÃO TENHO AS FOTOS DOS PÉS DAS GAROTAS, MAS SE DER NA PARTE II OU III EU POSTO ;)




Entre tantos esmaltes foi difícil escolher, eu mesma troquei umas cem vezes, mas no final, os que eu escolhi foram os Might Blue (MAC)  e Sol (RIVKA) e no pé eu só pintei com o Sol,o que acham?




Foto do IPHONE
                                                                    Duda de unhas feitas!


A Duda (It Fashion) decidiu usar Chanel!



                                                          Malu de unhas feitas!

A Malu ( Capricha no Make) apostou num prata e uma unha com Ombré Nails!








                                                                    Cecilia de unhas feitas!


A Cecilia (mãe da Duda e da Malu) apostou num vermelho alaranjado, um coral lindo da Chanel!






Então é isso meninas, até as parte 2 do My Nails, aah, e não se esqueçam de curtir o My Nails no face e acompanhar o blog deles! Beijinhos Nicole :*







                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário